Thursday, February 06, 2003

fast online users
dar boas vindas

Monday, January 27, 2003

links no menuszinho que abre pra baixo, com descroção..

Sunday, January 26, 2003

h1> Bar LeBoy!

Gentem, vou fazer a propaganda aqui de uma vez antes que alguma Luana Piovani da vida o faça e eu perca os créditos da divulgação!

O bar da LeBoy, que abriu do lado da mesma boate - ali mesmo, pertinho pertinho da bunker - é simplesmente um LUXO! Lindo, Lindo, Lindo!

O Lado Bom:
- Tocam músicas de night num volume ideal para um bar;
- a entrada são apenas 5 reais de consumação;
- o local é super limpo e bonito; os garsons são suuuuuper simpáticos;
- as pessoas que frequentam lá são suuuuuper felizes;
- Um ar condicionado muitoooo bom;

O Lado Ruim:
- Os preços são meio salgadinhos (muito parecidos com os das bebidas vendidas na bunker);
- O "DJ" do bar é uma bosta. Mas isso pode ser contornado uma vez que eles colocam o som que nós quisermos - desde que tenhamos bom gosto, neh gente?! É só levar um cd com musicas de night que vai bombar!

Observações:
- Não é um bar pra pegação, é apenas um bar gente!
- Héteros não se sentirão mal lá dentro a não ser que sejam idiotas homofóbicos. Se forem, por favor: STAY AWAY! Longe de lá!! Distância! (alias, distancia de mim tb!)


Mas o melhor de tudoooooooo é que indo lá vocês poderão ver algumas coisas inusitadas, como por exemplo, está que vos fala agora fazendo coreografias by Spice Girls! Simmm, eu fiz isto ontem a noite. E não, não me arrependo! :)

Claro que nada se comparou ao dia em que fiquei dançando, na Bunker, TODA a coreografia das Spice Girls (que odeio, diga-se de passagem) com a Maria Paula, em cima daqueles palquinhos!!! Sim, eu fiz isso! Culpa de quem? Do DJ Amandio e de algumas tequilas a mais...

Mas Atenção!



Todo o destaque deste post deve estar voltado para isto:

Meu irmão, como alguns sabem, é meio "devagar" pra digital e tals. Então ele foi procurar pela internet algum meio que ensinasse a digitar olhando diretamente para o monitor, como eu faço. Sua busca estava quase terminando em uma profunda depressão, uma vez que ele nao encontrava nada que o satisfizesse. Até que ele encontrou....



Sua felicidade era tanta que ele não podia acreditar! Então, lá foi o infeliz entrar no site...
E ele se deparou com isto:




E pra quem não acredira em minhas palavras... aqui vai o link deste "MA-RA-VI-LHO-ZO" curso de dijitação!




msg de oi

msg de tchau


pra desativar o clike com botão direito..
count up
"tipo..faz tanto tempo desde q eu ..."



Tuesday, January 07, 2003

se ontem o dia foi meio estressante..
hj passou dos limites..

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

caralho..
acordei num bom humor espetacular...!!!!
mas tem q ter seres escrotos q tiram minha paz!
ahhhhhhhhh

seres das trevas que vem do inferno pra me perturbar a paz!!!!!!!!!!!!!

caralho!!!!!!!!!!!!!!!
que porra!
o que leva alguem a entrar no email de quem nunca falou..
nunca viu e apagar coisas?

o email é como
COGU@mad.scientist.com
não CAMILLA@mad.scientist.com

ouviu?
num vo falar nda..
tu sabe mto bem o q eu to pensando!
meu..
morre!
some!
vaza!
evapora!
volta pro manicomio .......sei lá!

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

caralho..
thais sexo...bruna luiza....lilian....erick...zé...
todo mundo junto...vezes 2 não conseguiu me tirar do serio como tu me tirou..
caralho!
vc sabe o q é arrebentar o quarto pra não ter q ir arrebentar tua cara?
mano..
mano..
caralho..

nem a dama da lua é tão perturbada!
ahhhhhhhhhh


tu me fez dispensar meus amigos ...
tu me fez fumar um maço de cigarro inteiro em menos de uma hora..
caralho...
serissimo..
some..
some!

não toca nomeu nome.
não se refira a mim de nenhuma maneira...
nda.

vc me deve desculpas...
no minimo desculpas..

e é bom vc me dar..

e não ha pessoa nesse mundo q me tire a razão...
pq eu nunca fiz porra nenhuma pra vc..
nunca te dei esse direito..

se eu mandei a senha do email pro matheus..
era pro matheus..

get a fucking life
não ouse chegar perto de mim novamente...
pq eu não sei se qdo eu for pra ai , SE EU FOR PRA AI....pra ver os MEUS AMIGOS...NÃO O TEU NAMORADINHO.. MEUS AMIGOS!!!
eu vo ter q me segurar mto pra não fazer merda...

blz?
estamos entendidas?

é por pessoas como vc que as vezes tenho vergonha de ser mulher..
é por pessoas q nem vc que mulheres em geral são taxadas de loucas...

ok?

vai se tratar! se não eu te dou um trato!

Thursday, January 02, 2003

Monday, December 16, 2002

Thursday, November 28, 2002

http://www.cogumelo77.hpg.com.br/leopard1.jpg

fundo de oncinha com msg pro matheus